sábado, 18 de fevereiro de 2017

Lucas Lavinni - Biografia (Personagens)

Lucas Vinicius Almeida (Lavinni)

Descendente: Jorge Foutain II
Parentesco:
Arthur Almeida (Pai - morto)
Maria Freitas Almeida (Mãe- morta)
Hellen F. Almeida (Irmã)
Fábio O. Lavinni (Pai – adotivo)
Artefato: Scribe Herba (Celeste)

Nascimento: 2001-dias atuais (16 anos)-(Fevereiro)

Lucas é um personagem do universo de Escribas, um garoto de dezesseis anos que também mora no orfanato Observatório como Heitor, o protagonista da história, a história de Lucas ainda é pouco abordada na história, ao que se sabe é que Lucas tem uma irmã chamada Hellen, a qual ficou com a guarda do garoto após a morte de seus pais em um acidente de carro, quando Arthur e Maria, voltavam da escola onde Lucas estudava, quando a professora os chamou para falar a respeito da indisciplina do garoto, fato que o deixou com o peso da culpa pela morte dos pais. Porém o garoto se revoltou de fato quando foi deixado no orfanato, pela sua irmã.

Infancia

Lucas sempre foi um garoto muito gentil e eufórico ao mesmo tempo, tinha muitos amigos na escola e sempre aprontava algo, sua maior referência foi sua irmã Hellen, que o tratava não só como um irmão, mas como um amigo também. Seus pais eram muito carinhosos com ele, mesmo quando aprontava e era advertido por seu pai Arthur, o homem sempre ia falar com o garoto depois da briga, quando ele estava chorando em seu quarto. A mãe de Lucas gostava de preparar comida para Lucas, seu filho caçula e a tarde, quando Lucas voltava da escola dona Maria arriscava jogar um pouco de futebol com o menino.

Uma noite, Arthur e Maria se preparavam para ir até a escola, pois foram chamados pela professora para falar acerca da indisciplina de Lucas, quando o menino veio correndo até os dois e os abraçou, e disse: "Mãe pai, desculpe por dar trabalho a vocês, eu prometo que essa será a última vez que vocês vão na escola ouvir falar mal de mim". Dona Maria sorriu e disse: "Tudo bem Luquinhas, só assim para o seu pai me levar para passear a noite". Depois daquela noite, Lucas nunca mais viu seus pais, pois eles se envolveram em um acidente de carro, que capotou monte abaixo. Lucas permaneceu mudo por vários dias.

Hellen cuidava de Lucas como se fosse sua mãe, era a única família que Lucas tinha, até que um dia, Hellen chamou Lucas para conversar, Carlos, o noivo de Hellen tinha exigido que ela deixasse Lucas em um orfanato por que não queria o garoto morando com eles, já que o casamento estava próximo. Lucas ficou arrasado, mas depois da conversa fez questão de se afastar de Hellen, que não parecia ela mesma cedendo às exigências de Carlos.

Nos Livros

Lucas já estava com idade avançada para adoção, quando foi deixado no orfanato e no Observatório conheceu Paulo, e se tornou amigo do garoto, numa noite em que tentava escapar do lugar pela janela, já que não tinha a intenção de ser adotado.

Alguns meses depois Lucas conheceu  um garoto que apareceu de forma misteriosa no Observatório, numa noite de chuva e sem memória de quem era ou o que estava fazendo ali, logo começaram a chamá-lo de Félix. Os três desde então se tornaram grandes amigos e aprontavam juntos, tinha uma caverna no meio da floresta, a que sempre que os três passavam por lá Félix tinha rápidas amnésias. Lucas gostava muito de fugir para o lago próximo ao orfanato e fazia isso em uma motocicleta velha que ficava encostada na área dos fundos. Uma tarde, Lucas ia saindo com a moto quando Tito e Raul os dois guardas do Observatório os viu e Félix distraiu os dois homens para Lucas seguir na motocicleta mata a dentro. 

Tudo ia muito bem, quando uma noite Félix sumiu, Lucas e Paulo procuraram por todo o Observatório e não o encontraram, então eles esperaram dona Margarida sair, o que aconteceu em uma manhã úmida pós chuva, Paulo ficou incumbido de vigiar o Observatório caso Félix retorna-se e Lucas foi procurá-lo na floresta, cerca de trinta minutos após a saída de Lucas, ele encontrou Félix sentado no chão no meio da mata, parecia que tinha passado a noite ali.

Pouco depois ao retornar com Félix ao Observatório, Lucas descobriu que dona Margarida sabia mais coisas a respeito de Félix e o garoto foi se lembrando de algumas coisas a respeito do seu passado, inclusive seu nome verdadeiro: Heitor. E juntamente com o jovem Heitor, Lucas descobre a existência  das Scribe Herbas e acaba inclusive herdando Celeste, a Herba de William Shakespeare, de Fábio.

Lucas faz parte do grupo de Escribas liderados por Heitor, em busca de respostas sobre as Herbas e seu passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem do anime: Sword Art Online

Deslocamento temporal - Técnicas

Técnica referente ao universo Escribas, consiste em um meio de deslocamento utilizando o tempo e o giro da rotação terrestre, onde o usuári...