sábado, 18 de fevereiro de 2017

Uma História Escrita Com Herbas

Escribas é um universo de história de guerreiros e intelectuais que travam batalhas com artefatos chamados Scribe Herbas, são coleção de livros de aventura e mistério que se passa no universo paralelo ao natural, onde a história se inicia parcialmente no fim do ano de 2016, onde um garoto que perde a memória constantemente, mora em um orfanato chamado Observatório, na cidade de Bom Jesus. Heitor, que está no Observatório há poucos meses do fim desse mesmo ano, descobre através da diretora do orfanato, ser o descendente direto de Nikolas B Lacerda, e que tem uma herança que o menino carrega consigo desde o dia em que chegou no orfanato, uma caneta.

Heitor e seus dois amigos Lucas e Paulo, descobre também por meio da diretora Dona Margarida, que a caneta também é um artefato muito antigo, que se transforma em uma espada em chamas ao sinal de perigo para Heitor, ou quando o menino gira o arco central da caneta.

Em meio a muitos conflitos e revelações outras pessoas vão surgindo na vida de Heitor e seus amigos, que tentam a todo custo descobrir como ele foi parar naquele orfanato, por que não se lembra de nada e por que está com aquela caneta tão poderosa em suas mãos.

Atualmente um segundo livro está em produção pelo autor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem do anime: Sword Art Online

Deslocamento temporal - Técnicas

Técnica referente ao universo Escribas, consiste em um meio de deslocamento utilizando o tempo e o giro da rotação terrestre, onde o usuári...